FANDOM

Oi pessoal, me chamo Rogelho e antes da PGF trabalhei em vários outros sites e blogs, um exemplo de trabalho foi meus dois sites pokémon treecko e poké brasil, além de ser uploader e news editor, que são as minhas funções na PGF, eu também sou designer , também sou criador de jogos e criei 3 jogos até o momento, o próximo será pokémon geração future feito para o blog, me interessei por pokémon aos 5 anos de idade quando ganhei alguns mangás em inglês que meu pai traduzia pra mim e desde então assisto o anime sempre que passa, no momento eu assisto na cartoon, tooncast e rede tv!, mas eu queria mais do que assistir então na aula de artes até hoje eu desenho um fakémon ou algo relacionado ao pokémon, com 7 anos começei a ser designer e fazer recolores de pokémon, com 8 tive meu primeiro site o poké brasil e aos 13 o meu outro site, o pokémon treecko, depois trabalhei em alguns sites e blogs e hoje com quase 16 anos estou com muito orgulho fazendo parte da equipe PGF, conheci a PGF através do fórum da PM quando o Pedro dono da PGF disse que iria fazer uma equipe nova para o blog então fui ver se estavão precisando de news editor ou uploader e eles estavam precisando dos dois, então no dia 05/02/10 eu me inscrevi e no mesmo dia fui aceito, agradeço a equipe da PGF que me recebeu muito bem, o pedro, o npkan, modcullen, iorii, turt, black entre outros, mas fiquei muito triste hoje (09/02/10) por que o usuario dark (se você não sabe quem é o dark pesquise analfabeto no google) quebrou todas as regras do xat e desrespeitou não só a mim como ao modcullen e ao turt_earth, felizmente o mesmo que mentiu para o pedro dizendo ter cido aceitou pelo modcullen como uploader já está banido por 6 horas e depois deste tempo deverá se explicar, mais fora isso tudo bem e obrigado PGF pela paciência em me responder e ouvir minhas perguntas que não serem pra nada (eu acho).

Também no FANDOM

Wiki aleatória